Memórias
20-02-2017







 
 
Boneca - Vanessa
"Bonequinha, obrigada por todos estes anos cheios de amor. Até sempre nossa loirinha querida." 







 
 
Óscar - Gabriela e Bruno

“Mas agradeço-vos a todos, a cada médico da vossa clínica. Dr Hugo, Dr Luís, Dr Guilherme, Dr Nelson. Todos fantásticos e humanos.
 
Sobre o meu Óscar. Foi o meu companheiro desde a universidade. Viu-me acabar um curso, arranjar emprego, arranjar uma casa, arranjar um marido, arranjar um filho. Foi o meu companheiro em todas as etapas e foi sempre o melhor. Com uma personalidade só dele, sem dar grandes confianças, mas a adorar com muita energia e alegria os donos dele. Foi um sortudo, muito passeado e bem alimentado. Conheceu lugares incríveis e adorou passear connosco para todo o lado. Companheiro de viagem - da viagem da vida. 
 
Obrigada pelo cuidado e amizade.”
 
 







 
 
Golias - Filipa Carvalho
 

“Foram 7 anos de muito amor e carinho! Hoje é o 7º dia que nos conformamos com a tua ausência.
Vieste supostamente ocupar o vazio deixado por um outro gatinho também ele cinza como tu e que tal como tu partiu cedo demais. Mas isto não é verdade porque também tu vieste ocupar um espaço no meu coração.
A tua dor acabou e agradeço-te por tudo o que nos deste Golias! Jamais te esquecerei! Até sempre ...”

 







 
 
PIPA

A doce Pipa deixa muitas saudades na nossa equipa. Sempre elegante e carinhosa, mesmo na hora de tratá-la na nossa unidade de cuidados intensivos. Manteve-se igual a si própria: tinha sempre um romrom à nossa espera. Saudades e um grande abraço às suas donas, que repartem agora os mimos com o Miki, a Matilde e a Violeta.

 
 
MEL

A cadelinha Mel era como o seu nome, doce e meiga. Viveu como uma princesa, acarinhada por três gerações de donas que não poderiam ter tido mais sorte! Perdeu uma batalha desigual e injusta com um cancro. Mas fica a saudade e a lembrança de tudo o que ela nos deu de doçura, optimismo e energia positiva na vida e no consultório! ​
 
 
PICACHU - FOFINHO - TARECO

Estes companheiros felinos abrilhantaram a vida dos seus donos, com carinhos e muita personalidade. Outros felizardos continuarão a fazer das suas. Perguntar a um amante de gatos qual foi o seu gato favorito é uma pergunta inútil pois cada um brilhou na nossa vida e deixa uma marca no nosso coração. E depois ficam as memórias das histórias felizes. Também assim é na nossa vida como médicos. Até sempre.
 
 
Buda – Eugénia Graça
"Obrigada por nos ter feito imensamente felizes. Estarás sempre connosco. Sempre.
 
Brincalhão
 
Único
 
Digno
 
Amigo"
 
Bono - Rita Melo

“Companheiro durante 16 anos... amor incondicional! O Bono vai estar sempre no meu coração... jamais o esquecerei e muito aprendi com ele!” ​
 
Cuca - Joana, Manel, Eva, Catarina e Jorge

“Obrigada, Cuca, por tudo aquilo que nos deste. Foste a nossa primeira e hás de ser sempre ÚNICA.
Para sempre nos nossos corações.
Para sempre parte da nossa família.”
 ​
 
   ​
Formulário de Satisfação
Pode ceder-nos o próximo minuto do seu tempo?
ONDE ESTAMOS   ATENDIMENTO 24H   SIGA-NOS
Rua São Tomás de Aquino, 8C
1600-203 Lisboa
  21 727 0945
91 404 3721
 
         
© 2016 Luís Cruz, Lda.   Design Binário - Web Innovation